terça-feira, 15 de novembro de 2011

Deisy & Ewerton











Deisy & Ewerton são daquele tipo de casal que qualquer um se apaixona. Do primeiro contato que tivemos no estúdio, quando foram fazer o orçamento para o casamento deles, até o grande dia conquistaram um espaço enorme no meu coração. 
Fazer parte de momentos tão especiais na vida das pessoas é um dos grandes presentes e orgulhos da minha profissão. Mas nada mais maravilhoso e gratificante do que receber um recadinho "pós-evento" dos noivos tão carinhoso quanto eu recebi desta noiva meiga e linda. Esse é o reconhecimento que faz valer cada noite de sono perdida, cada lágrima derramada durante a cerimônia, cada investimento em equipamentos e cursos.
Obrigada pelo carinho e atenção Deisy!!!!

Não tenho a menos vergonha de dizer: Amo meus clientes! Eles são meus melhores amigos!

Obs: Em breve fotos do evento e do show que foi a Cabine Fotográfica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário